Pais de Marianna, Narcisa e Boninho trocaram farpas públicas nos últimos anos.
Poucos casais do universo dos famosos parecem mais improváveis queNarcisa Tamborindeguy e Boninho – mas isso aconteceu na década de 1980! Quase 38 anos se passaram desde que eles se separaram e a relação após o divórcio parece ser feita de altos e baixos. Prova disso é que, durante a participação já histórica no “Lady Night”, a jornalista gritou “Misérable” (“Miserável” em francês) em alto e bom som quando Inês Brasil citou o nome do ex-marido.
Narcisa e Boninho se conheceram em Nova York durante um jantar. Na época, ela e a irmã, Alice, estavam matriculadas na New York University para estudar inglês e negócios. Em sua primeira autobiografia, “Ai Que Loucura”, a carioca conta ter perdido a virgindade com ele.
Narcisa e Boninho se casaram no dia 15 de maio de 1983, em uma cerimônia na Igreja São Francisco de Paula, no Rio de Janeiro. 1000 convidados puderam usufruir de um jantar exclusivo no Copacabana Palace e de uma festa que varou a madrugada.
Narcisa declarou publicamente que sustentava Boninho durante o tempo em que foram casados. Os dois foram morar no icônico apartamento no Edifício Chopin, em Copacabana, presente dos pais da noiva. “Pagava tudo para o Boninho, ele foi meu gigolô”, disse ela em entrevista à revista IstoÉ em 1999. No livro, a socialite afirma que o então marido “ficava preocupado se ela tinha jóias de família”. Ela também acusa o ex-marido de querer transformá-la “em uma dondoca”. “Ele queria que eu frequentasse o Country Club”, aponta.
Matérias relacionadas