Roger Machado celebra
Após a vitória sobre o Vitória no Beira-Rio, o Internacional já foca no próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado enfrenta o Corinthians no sábado (5), às 19h, na Neo Química Arena, buscando os três pontos para se aproximar do G-6 da competição. Com o comando de Roger Machado, a equipe vem embalada, enquanto o Corinthians terá que lidar com importantes ausências.
Desfalques pesam para o Corinthians
O Corinthians sofreu um duro golpe após o clássico contra o São Paulo. Dois de seus principais defensores, Fagner e André Ramalho, foram expulsos e não poderão jogar contra o Inter. Além disso, o atacante Ángel Romero levou o terceiro cartão amarelo, ficando suspenso também. As baixas deixam o técnico Roger Machado em uma posição favorável, já que o adversário estará desfalcado de peças-chave.
Inter também tem problemas
Apesar das boas notícias em relação ao adversário, o Internacional não estará completo para o confronto. O volante Fernando está suspenso, e o atacante Rafael Borré sofreu uma lesão muscular, desfalcando o time. Mesmo assim, o Colorado acredita que pode aproveitar as fraquezas do Corinthians para sair com a vitória.
Roger Machado mantém a cautela
Com uma sequência invicta de oito jogos, Roger Machado prefere manter os pés no chão, apesar do bom momento da equipe. Já de olho no Gre-Nal, que será o próximo desafio após o confronto com o Corinthians, o treinador reforça a importância de focar jogo a jogo para garantir a estabilidade e os resultados que o time precisa no Brasileirão.