Polícia Civil deflagra operação “Identidade Oculta” em investigação a crime de homicídio em Palhoça

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Palhoça, deu cumprimento aos mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Palhoça em decorrência do crime de homicídio. O corpo foi encontrado carbonizado na área da invasão, na Comunidade Brejaru, em 30/09/2024.

A partir daí, foram realizadas diversas diligências com o objetivo de identificar a identidade da vítima que, até o presente momento, permanece sem identificação, além da identificação da autoria. Na presente data, foram arrecadados aparelhos celulares e outros objetos de interesse para investigação.                                                                                                                                                                                                                                                                

A Polícia Civil destaca que essa operação é mais um exemplo do comprometimento da instituição em gerar resultados concretos no enfrentamento à criminalidade, trazendo um alívio para a comunidade e reforçando a confiança da população nas forças de segurança.

Prestaram apoio à operação policial DH de Florianópolis, DECRIM, DECOD, DPA, DPCap, 1ª e 6ª DPs Capital, DPCAMI Palhoça, DPCO Santo Amaro da Imperatriz, DPCO de Palhoça, além da PM, através do PPT 16º Batalhão.

Fonte: PCSC

Compartilhar nas Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais