Príncipe George quer seguir carreira inusitada quando crescer

Redação Terra

Filho mais velho do Príncipe William e Kate Middleton revelou desejo de ser pizzaiolo

17 out
2024
– 22h49

(atualizado às 23h01)




Príncipe George ao lado do pai, William

Príncipe George ao lado do pai, William

Foto: Getty Images/Michael Regan

O futuro do Príncipe George provavelmente será como monarca do Reino Unido. Aos 11 anos, no entanto, o garoto tem uma vontade bem diferente do que assumir o trono: ele quer ser pizzaiolo. Ao menos, foi o que contou o dono de um restaurante ao jornal Daily Mail

Desmond MacCarthy, dono do Wiveton Hall Café, perto de Blakeney, revelou que o sucessor do trono não escondeu a empolgação ao ver um forno de pizza à lenha ao visitar o estabelecimento. 

De acordo com o empreendedor, George apontou para a estrutura e logo decidiu: “É isso que eu quero fazer quando crescer!”. O menino foi ao restaurante acompanhado da mãe, a Princesa Kate Middleton, e outras pessoas. 

“Eles vieram aqui com seus amigos porque Sandringham não é tão longe”, contou MacCarthy, referindo-se a uma das propriedades da Família Real. 

Mesmo se algum dia quiser se aventurar fazendo pizzas, George terá que mostrar suas habilidades em outra cozinha. Mesmo famoso no Reino Unido, o Wiveton Hall Café irá fechar as portas no próximo mês, após 17 anos de funcionamento.

“É triste quando as coisas mudam, mas acredito que algo diferente acontecerá com o tempo. Houve um aumento nos custos, com a eletricidade muito alta, e ficou mais difícil contratar funcionários. Apesar de termos um verão muito movimentado, é difícil administrar um negócio 12 meses por ano se ele for sazonal e lucrativo apenas por alguns meses”, explicou o proprietário ao portal britânico.

O Príncipe William, Kate Middleton e os filhos George, Charlotte e Louis são apreciadores de pizza. No ano passado, os pais da família até enviaram uma carta à viúva de um vendedor de pizza morto por um câncer.

Fonte: Terra

Compartilhar nas Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais