Hoje foi dia de entrevista na Argentina. O Diretor Executivo Victor falou com os jornalistas sobre muitos assuntos, dentre eles o ambiente formado em Buenos Aires que acabou causando um desgaste ontem antes da partida do Monumental de Núñez. A delegação sofreu um atraso no trajeto (concentração/estádio) devido a falta de segurança, isso irritou bastante principalmente a direção Alvinegra. No entanto, o grupo absolveu como combustível fazendo um grande jogo.
Victor falou sobre o sentimento com o ocorrido e; foi polêmico
Os ocorridos foram lamentados principalmente por Victor e o Presidente Sérgio Coelho. Um dos fatores que mais gerou revolta foi que segundo o clube, foi combinado de uma forma e feito de outra, comprometendo todo o planejamento. Comentando sobre o assunto, Victor teve uma fala polêmica ao dizer que já esperava esse comportamento, relacionando todo o clima hostíl a pensamentos arcaicos, confira:
“Sinceramente, ninguém ficou surpreso com o que aconteceu. Infelizmente, já esperávamos que isso acontecesse. É uma competição com status e glamour muito grande, mas ainda com alguns pensamentos arcaicos, como hostilizar adversário, atrasar ônibus, soltar foguete na véspera do jogo. São pensamentos da década de 1960. Para nós, isso não gera desconforto. Pelo contrário, isso gera uma mobilização maior.”