STJD denuncia Antônio Brum e +1 jogador do Grêmio: “Vai tomar no c*, caralho”

Nesta sexta-feira, 1º de novembro, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, e o lateral-direito Fábio foram denunciados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A informação é do jornalista Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes.

Ambos serão julgados na próxima terça-feira, 5 de novembro, devido a incidentes ocorridos durante a partida contra o Fortaleza, na Arena, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fábio. Foto: Jefferson Botega/Agencia RBS

Segundo a súmula do árbitro, Brum foi relatado por ter se dirigido ao árbitro de forma ríspida e em tom elevado na saída para o intervalo, ao reclamar de uma decisão tomada em campo, dizendo: “É uma vergonha não dar um cartão amarelo desse”.

Já o jogador Fábio, que estava no banco de reservas, foi expulso durante o jogo por também questionar a arbitragem de maneira considerada ofensiva. Na súmula, o árbitro registrou que Fábio teria dito: “Vai tomar no c*, caralho”.

Antônio Brum
Antônio Brum e Alberto Guerra. Foto: Lucas Uebel

Próximo compromisso de Antônio Brum com Grêmio

O Tricolor se prepara para enfrentar o Fluminense nesta sexta-feira, 1º de novembro, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro, em partida válida pela 32 rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Terra.com

Compartilhar nas Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais