Durante a participação em um podcast, Ticiane Pinheiro relembrou um sintoma de adolescência que percebeu em Rafaella Justus
-
Por:
Ana Beatriz de Paula
Mãe de Rafaella Justus, de 15 anos, e Manuella Pinheiro Tralli, de 5, Ticiane Pinheiro frequentemente compartilha suas vivências na maternidade. Recentemente, a apresentadora relembrou um pedido inesperado de sua filha com Roberto Justus, descrevendo-o como uma “facada no peito”.
Durante sua participação no podcast PodFalar, apresentado por Tati Pilão, Ticiane comentou que não sente culpa por não conseguir buscar as filhas na escola diariamente. Contudo, essa tranquilidade desaparecia quando o motivo da ausência eram compromissos sociais, como eventos ou encontros com amigas.
“Rafa fez 15 anos e parece que virou a chavinha, né? Ela sempre falava: ‘Mãe, você não vai me buscar na escola?’. Às vezes eu sentia essa culpa, porque às vezes eu não buscava porque eu estava trabalhando, outras vezes porque eu estava em um aniversário e eu ficava ‘aí, Meu Deus, não busquei essa semana'”, lembrou.
Com isso em mente, Ticiane Pinheiro decidiu reorganizar sua agenda para garantir esse momento ao menos uma vez por semana. Aliás, agora, com Manuella e Rafaella estudando na mesma escola, a tarefa se tornou mais prática.
Porém, a reação de Rafaella foi inesperada. “Primeiro dia de aula esse ano, fui buscar a Manu e a Rafa toda feliz aí ela: ‘mãe, você não precisa mais me buscar na escola’. Aquilo lá foi como uma facada no meu peito”, confessou Ticiane.
“Eu fiquei super mal, mal mesmo, tive vontade de chorar e engoli o choro. Aí eu falei assim: ‘não, mas eu não vim buscar você, eu vim buscar a Manuella. Se você quiser, você pega carona comigo’. Mas eu fiquei super mal, gente, eu falei ‘como assim?'”, desabafou a apresentadora.