Jogador do Remo, Ricardinho é morto aos 22 anos em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. Saiba detalhes!
O jogador de futebol Ricardo Emanuel Alcantara Paiva, de 22 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira, 07/10, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. Ele jogava no Remo, time de futebol de Belém (PA).
Conhecido como Ricardinho, ele foi vítima do homicídio junto com Daivison Lucas da Silva Braga e Flavio de Jesus de Souza, que também morreram com os disparos. O assassinato é investigado pela Polícia Civil de Belém.
Vale lembrar que o atacante havia retornado ao Remo no fim do último mês de maio. Ele foi campeão da Série A4 do Paulistão com o Rio Branco no início deste ano.
Comunicado
O perfil oficial do Remo lamentou morte do atleta em uma publicação nas redes sociais. “É com muita dor que todos no Clube do Remo lamentam profundamente a perda trágica do atleta Ricardinho, de 22 anos”, diz o início do texto.
“Ricardinho era cria da base do Remo e estreou como profissional em janeiro de 2023. Sua partida deixa um vazio nos corações de todos que o conheceram e admiraram seu talento no campo. Que Deus conforte o coração da sua família e amigos neste momento“, concluiu a equipe do clube.