Uma fazenda que pertenceu a Pelé foi colocada à venda. Imóvel de luxo tem piscina, lago para pedalinho, pode receber hotel e custa milhões. Fotos!
15 out
2024
– 18h35
(atualizado em 16/10/2024 às 00h05)
Quase dois anos após a morte de Pelé, aos 82 anos em dezembro de 2022 por complicações de um câncer, uma fazenda do tricampeão da Copa do Mundo (1958/1962/1970) foi colocada à venda. A propriedade está localizada em Juquiá, cidade do estado de São Paulo distante mais de 7h da capital – veja fotos na nossa galeria.
Com o falecimento do “Rei do Futebol”, 70% do seu patrimônio foi dividido em seis partes, sendo uma delas reservada para uma mulher que alega ser sua filha. Os 30% restantes da herança de Pelé foi entregue a sua viúva, Marcia Aoki, conforme registrou em testamento – ela recebeu ainda um imóvel do marido.
Fazenda de Pelé tem piscina, quatro sedes e tem valor impressionante
Mas voltando a falar da fazenda do maior ídolo do Santos, a propriedade soma incríveis 661 hectares – como cada hectare tem 10 mil metros quadrados, são impressionantes 6.610 milhões de metros quadrados. A fazenda de luxo pode tanto abrigar um hotel como diversas atividades de lazer ou comerciais e conta com uma bela piscina e lago para pedalinho, além de quatro sedes, campo de futebol e 15 suítes.
O terreno pode receber, por exemplo, produção de banana, de peixes, de porcos e de gado. Nesse último caso, tanto o gado de leite quando o de corte. Mas para adquirir a fazenda que hoje é da família de Pelé, você vai precisar desembolsar R$ 35 milhões, podendo ser venda ou permuta. O valor equivale quase três vezes ao preço da mansão que foi de Gloria Maria no Rio de Janeiro.
“Não se trata apenas de ter condi…
Matérias relacionadas