João Hadad, vice-campeão de ‘A Grande Conquista 2’, reality da Record, conta detalhes sobre a morte da namorada de 29 anos; confira
Nesta quinta-feira, 7, João Hadad relembrou momentos com a ex-noiva, Luana Andrade, após um ano de sua morte. A bailarina e ex-assistente de palco do SBT tinha 29 anos quando faleceu, em decorrência de complicações de uma cirurgia plástica no joelho. O vice-campeão de A Grande Conquista 2, reality da Record, postou no seu Instagram um vídeo emocionante.
“Foi no dia 7 de novembro de 2023 que eu me despedi da Lu e, também deixei ali, uma versão minha que custou a entender os porquês da vida. Ela que me ensinou tanto sobre fé, no seu último dia nesse plano me deu mais uma lição das mais difíceis, que era justamente ressignificar a sua partida”, escreveu.
João continuou o desabafo: “Depois de muito encarar a dor de frente, hoje eu digo que sou um cara de sorte por ter tido a oportunidade de viver um amor verdadeiro. Foi assim o meu relacionamento com a Lu, e eu nunca vou me esquecer de nós dois. Até porque, ela faz parte de mim! Sempre”.
O casal tinha planos de se casar: “Ela deixou a gente por aqui, e eu precisei entender o seu recado. Amadureci, fiquei mais forte, e entendi que mesmo que os nossos caminhos estejam em direções diferentes agora, ela sempre irá se fazer presente na minha vida, nos detalhes”, lamentou.
Por fim, o influenciador disse: “Princesa, de onde estiver, receba minhas palavras e orações, continue guiando a mim e a sua família, que agora se tornou a minha também. E obrigado por ter me permitido viver o amor mais puro e leve dessa vida. Muita luz”.