Silvio Santos morreu no sábado, 17, aos 93 anos
No domingo, 18, Pedro Baldansa, vidente, tarólogo, numerólogo, astrólogo, mestre em reiki e youtuber, foi entrevistado por Marília Gabriela durante a peça dela, “A última entrevista com Marília Gabriela”, no Rio de Janeiro.
O jovem deu a entrevista um dia depois da morte de Silvio Santos, fato que previu em seu canal na web.
“Acredito que nada é por acaso. Eu tinha comprado o ingresso para ver Marília há meses e para ficar bem perto do palco. Foi uma situação complicada ir para o teatro para se entreter em meio a esse momento que nos deixou tão tristes com a perda do Silvio”, disse ele, que se voluntariou para subir ao palco do Teatro I Love Prio no Jardim Botânico, quando a jornalista perguntou quem toparia participar de um bate-bola com ela de improviso.
A primeira vez em que ele falou sobre Silvio, a partir das cartas de tarô, na vidência e na numerologia, foi na virada de 2023 para 2024. Em agosto, Pedro chegou a realizar um vídeo em que aponta o período entre os dias 13 e 25 como críticos para a saúde em relação a problemas respiratórios.
“Sempre fui muito discreto com previsões de falecimento porque acho uma coisa que precisamos nos pautar muito pela ética. Mas, como vi que seria algo que se concretizaria mesmo neste ano, falei no meu canal. Mais recentemente, voltei a falar que o momento se aproximava”, contou.
Baldansa explica que costumava abordar o apresentador em suas previsões por ele ser uma pessoa famosa e muito querida.
“Ninguém gosta de receber esse tipo de previsão, nem eu gosto de fazer. Essa era uma que eu estava querendo que não se concretizasse, gostaria de ter errado. Fiquei emocionado nesses dias, cresci vendo Silvio, mas faz parte da vida. Infelizmente, essa passagem é a única certeza que nós temos. Não vemos só coisas boas, vemos coisas tristes às vezes, a realidade nua e crua”.
Previsão para as filhas de Silvio Santos
“Vejo que o SBT vai passar por uma grande transformação em relação a condutas internas. Acredito que a emissora vai tentar se renovar, mas também vejo uma certa disputa familiar no grupo como um todo, dois polos tentando ter um pouco mais de influência. Apesar de ele ter deixado as coisas muito claras para as filhas, vejo uma possível troca de farpas. E destacaria até que, não agora, mas depois de meses, vai ter alguma coisa judicial”.