Viviane Araújo quebra a banca e derrota Karine Silva em combate entre brasileiras no UFC 309

Viviane venceu por decisão unânime. Foto: UFC.

Viviane Araújo usou sua experiência e combinada com seu jogo completo para superar Viviane Araújo Karine ‘Killer’ Silva por decisão unânime no segundo combate do card principal do UFC 309. Após o triunfo de Maurício Ruffy na primeira luta, a veterana calou os críticos, acabou com o favoritismo da compatriota e voltou à coluna das vitórias.

Movimentação foi fundamental para o triunfo

O jogo de pernas de Viviane Araújo se mostrou um desafio para Karine logo no início do combate. Nos primeiros cinco minutos, a lutadora de 37 anos bailou por toda a extensão do octógono, conectando golpes retos precisos e rápidos, ao passo que ‘Killer’ tentava caçar a adversária e acertar socos potentes.

Araújo voltou mais agressiva no segundo round, ainda mantendo a rápida movimentação. No entanto, Karine conseguiu conectar um golpe duro contra a grade, posteriormente conseguindo a queda a partir do clinch. Em desvantagem, Viviane quase encerrou o combate com uma chave de braço, armada a partir da guarda. Na parte final do assalto, Karine ainda ameaçou a rival com um triângulo de mão.

Viviane ameaçou a rival com chave de braço. Foto: UFC.

O cansaço de ‘Killer’ pareceu fazer a diferença no terceiro assalto. Em duas ocasiões a sul-mato-grossense foi ao solo após ter chutes segurados pela adversária. Já Araújo manteve-se bailando e conectando bons golpes. Ao final da luta, a lutadora quedou Karine com uma queda de quadril

Ao fim do combate, todos os juízes marcaram um placar de 29 a 28 em favor de Viviane Araújo, que venceu por decisão unânime e quebrou a sequência de nove triunfos de Karine ‘Killer’.

Fonte: Terra.com

Compartilhar nas Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais