Ao Terra, cantor disse que não é apaixonado por carros e que seu negócio é cavalo
12 nov
2024
– 08h41
(atualizado às 08h42)
Wesley Safadão recebeu em casa nas últimas semanas um Tesla, modelo elétrico importado com valor estimado em R$ 1,5 milhão. O cantor não é apaixonado por carros, segundo contou ao Terra, seu negócio é cavalo. No entanto, o artista recebeu a proposta de um amigo que mora no exterior e, por ‘onda’, acabou topando o negócio.
“Essa história do Tesla é boa, eu tenho um amigo nos EUA, ele tem uma loja lá e esse carro chego. Ele me perguntou se eu queria, aí peguei”, declarou durante papo no Mix Music Boat, na terça-feira, 12.
A compra do carrão, que tem design diferente, dividiu opiniões na internet. O novo proprietário parece estar satisfeito, mas se balança com os comentários.
“Muita gente fala que o bicho é feio, mas é gostoso de andar e estou muito feliz. Não tenho outros porque não é uma paixão minha, o que eu gosto mesmo é cavalo, tenho alguns lá na minha fazenda, mas carrão assim mesmo é o único”, explicou.
Questionado sobre o futuro do veículo, ele deixa no ar o que fará com o Tesla.: “Sei lá, só não vendo a mulher e o menino.”
Wesley Safadão se recupera de cirurgia; saiba detalhes
Safadão foi submetido a uma cirurgia na coluna no início do mês passado. A orientação médica inicial era 45 dias sem exercício físico. Porém, com um mês e cinco dias, o cantor se apresentou no Mix Music Boat. Com exclusividade, ele disse que não furou o descanso.
“O repouso máximo é em torno de 10 dias, nesses 10 dos a gente pode caminhar e faz bem, não pode se esforçar muito e tal, mas depois de um mês consigo me divertir a vontade. Não sei como vou acordar amanhã (depois desse show), mas estou bem, está tudo tranquilo”, afirmou o cantor.
Negócios em expansão
Sem lançamentos musicais à vista, o cantor se dedica à expansão da Arrocha Safadão. A ideia é levar a festa para o Sudeste e mais cidades do Nordeste. “O Arrocha Safadão é um movimento que sempre existiu e que sempre foi muito forte em Sergipe, Bahia, Alagoas e a gente viu esse movimento crescendo, quebrando barreiras, a gente abraçou e agora somos parceiros de alguns artistas que eu gosto, como Heitor Costa, Nattanzinho e acabou virando uma label, vamos fazer São Paulo, vamos fazer Salvador, Fortaleza, estamos inclusive preparando um show inédito para o público.”
*O repórter viajou a convite do Mix Music Boat